balança

terça-feira, 7 de setembro de 2010

1° Dia








Boa Noite minhas Queridas..Como estão???
Bom estou muito animada..Obrigada pelos comentários das postagens anteriores amei cada um.
Hoje acordei as 07:00 da manhã...ia caminhar mais estava chovendo..que chato nê...rsr
Olha o que comi hoje:
No café da manhã comi...2 torradas com margarina ligth e leite desnatado com café.(adoçante) 
Lanche: 1 Banana
Almoço: 4 colheres de arroz, 3 de feijão, carne de panela com vagem e cenoura e salada de rúcula.
Sobremesa: 1 Banana
Lanche 1 iorgute active
Janta: O mesmo do almoço só troquei a salada de rúcula pela de tomate
sobremesa: 1 laranja
Na ceia pretendo tomar chá e 4 bolachas


Será que estou errando em alguma coisa ou em tudo..rsr comentem por favor...
Quando aprender a lidar com o blog vou postar minhas fotos e outras coisitas a mais..rsrs


Pretendo caminhar de segunda a sexta...por enquanto ficarei só na caminhada..meu médico me proibiu de fazer academia pois estava com pedras nos rins...estava por que creio que não estou mais..


Bom por enquanto é isso..Òtima noite a todas... vem sempre me visitar preciso do carinho de todas.


Fiquem com Deus..







4 comentários:

  1. È isso ai força na peruca...kkk


    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá kassiane conhecir seu blog atráves do da Mamys rsrs adorei e estou com vc nessa dps passa lá no meu cantinhompra fazer uma visitinha bjus no ♥ otima noite

    ResponderExcluir
  3. Oi, pelo que vi seu cardápio está ótimo, só tenta incluir aí a atividade física que vai ficar perfeito. Tenha um bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi. É isso aí, espero que se organize e faça uma atividade física que goste. Quando a gente gosta, fica bem mais fácil!

    Vamos juntas! Bjs

    ResponderExcluir