balança

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Começo!!!



Olá a todas sejam bem vindas...hoje é meu primeiro dia aqui..bom espero que esse blog me ajude a lutar contra a gordura  que me consome...rsrs ou será que eu consumo ela..??.rsrs
Bom eu sempre fui uma menina gordinha até os 6 anos, dei uma emagrecida na fase mocinha..rsrs..me casei, na primeira gestação engordei 22 kg...fiquei horrorizada com o meu peso de 69 kg para 91 kg...fiz um esforço danado para conseguir volta para meu peso de antes....sem sucesso o que consegui é chegar aos 79 kg...depois de 7 anos vem a segunda gestação 16 kg...pelo menos não foram mais 22..nê..rsrs
Confesso que até agora não me esforcei muito, mas estou odiando minha aparência e de uma vez por todas me COMPROMETO a reduzir tudo o que preciso para chegar no peso que quero entre 69 a 70 kg....hoje estou com 82.500..distribuídos em 1.70 m de altura  é terrível nê?? eu sei..mais logo logo  estarei retratando minha dura batalha aqui, minha gloriosa vitória e não mais minha amarga derrota que passo por hoje...até loguinho...Espero a companhia de vcs..e conseguir lidar com o blog..hehehe


7 comentários:

  1. mana vc é linda de qualquer geito,,,,mas te dou uma força vai que vc vai chega consegui!!!!!
    linda adoooooooooro vc
    ass: losangela xD

    ResponderExcluir
  2. Oie A Paz!!!
    Seja muito bem vinda:)
    obrigada por sua vista,
    e pode contar comigo,estamos juntas
    Já to te seguindo!

    Vc pode me dizer como é sua dieta?
    Faz atividade Fisica?

    Bju
    Que o SENHOR te cubra de Bencãos:)
    Firme no proposito ai..

    ResponderExcluir
  3. ola flor ja estou te seguindo,começou bem seu blog parabens.

    bjosss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cassiana, enfim, vim te visitar! Que bom começou um blog, com certeza ele pode ser muito útil!

    Vai se familiarizando com as possibilidades das Configurações que logo logo você vai brincar com cores e efeitos aqui no blog!

    Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir